03/02/2026 às 07:37h
Três homens com idades entre 31 e 35 anos e uma mulher de 33 anos foram presos por suspeita de dano ao patrimônio público e vandalismo no terminal rodoviário da cidade de Luz, durante o último fim de semana.
A
Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima sobre o fato e foi
ao local, onde uma equipe constatou dano em duas torneiras do
banheiro, uma pichação na parede do corredor, bem como localizada
uma faca com cabo de plástico e uma lata de spray.
Após
análise das imagens do circuito interno de monitoramento, foi
possível identificar quatro indivíduos que entraram no banheiro por
meio de uma janela lateral, tendo em vista que o portão de acesso
estava trancado.
De
posse das informações, os militares iniciaram diligências e
localizaram os envolvidos em seus respectivos endereços, sendo que,
um deles, assumiu a autoria da pichação e a propriedade da faca
encontrada no local, enquanto os demais envolvidos confirmaram ter
adentrado o banheiro, porém negaram a autoria dos danos às
torneiras.
Os
autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/06/2026 - Chuva provoca acidente entre carro e caminhão-tanque na BR-262
13/06/2026 - Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas em casa noturna
13/06/2026 - Bombeiros e populares combatem incêndio em ônibus que transportava trabalhadores
13/06/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262