03/02/2026 às 07:37h
Três homens com idades entre 31 e 35 anos e uma mulher de 33 anos foram presos por suspeita de dano ao patrimônio público e vandalismo no terminal rodoviário da cidade de Luz, durante o último fim de semana.
A
Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima sobre o fato e foi
ao local, onde uma equipe constatou dano em duas torneiras do
banheiro, uma pichação na parede do corredor, bem como localizada
uma faca com cabo de plástico e uma lata de spray.
Após
análise das imagens do circuito interno de monitoramento, foi
possível identificar quatro indivíduos que entraram no banheiro por
meio de uma janela lateral, tendo em vista que o portão de acesso
estava trancado.
De
posse das informações, os militares iniciaram diligências e
localizaram os envolvidos em seus respectivos endereços, sendo que,
um deles, assumiu a autoria da pichação e a propriedade da faca
encontrada no local, enquanto os demais envolvidos confirmaram ter
adentrado o banheiro, porém negaram a autoria dos danos às
torneiras.
Os
autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo
12/06/2026 - Duas pessoas morrem após batida frontal entre carro e carreta
11/06/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
11/06/2026 - Batida entre carro, moto e van deixa dois feridos na MG-431
11/06/2026 - Sete colombianos são presos suspeitos de agiotagem e extorsão
11/06/2026 - Criança com quadro respiratório grave é transferida com apoio aéreo para Bom Despacho