22/01/2025 às 07:36h
Diante da divulgação de vídeos de uma confusão no Parque do Bariri, em Pará de Minas, que viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (20/1), a reportagem do JC Notícias procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) para apuração dos fatos.
As imagens ainda mostraram guardas tentando abordar algumas das pessoas envolvidas, as quais mostravam resistência. Nessa terça-feira (21/1), a assessoria da Guarda Municipal divulgou nota sobre o ocorrido.
Segundo a GCM, o fato aconteceu no último domingo, dia 19 de janeiro, quando durante patrulhamento de rotina no Parque do Bariri, a Guarda Civil Municipal interveio em uma situação de desordem, realizando a abordagem de indivíduos que alegaram portar drogas e que, durante a ação, desacataram a guarnição.
Ainda segundo a GCM, a intervenção teve como objetivo garantir a segurança e a ordem pública no local. Os envolvidos foram contidos e conduzidos, restabelecendo a tranquilidade e o controle da situação e do ambiente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento
05/08/2025 - Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela
04/08/2025 - Motociclista é detido com CNH falsa no Senador Valadares
04/08/2025 - Carro furtado na Grande BH é recuperado pela PM em Pará de Minas
04/08/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles