22/01/2025 às 07:36h
Diante da divulgação de vídeos de uma confusão no Parque do Bariri, em Pará de Minas, que viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (20/1), a reportagem do JC Notícias procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) para apuração dos fatos.
As imagens ainda mostraram guardas tentando abordar algumas das pessoas envolvidas, as quais mostravam resistência. Nessa terça-feira (21/1), a assessoria da Guarda Municipal divulgou nota sobre o ocorrido.
Segundo a GCM, o fato aconteceu no último domingo, dia 19 de janeiro, quando durante patrulhamento de rotina no Parque do Bariri, a Guarda Civil Municipal interveio em uma situação de desordem, realizando a abordagem de indivíduos que alegaram portar drogas e que, durante a ação, desacataram a guarnição.
Ainda segundo a GCM, a intervenção teve como objetivo garantir a segurança e a ordem pública no local. Os envolvidos foram contidos e conduzidos, restabelecendo a tranquilidade e o controle da situação e do ambiente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
16/07/2025 - Jovem é preso com grande quantidade de drogas e duas réplicas de arma de fogo
16/07/2025 - Mulher é presa após usar documento falso em agência bancária
16/07/2025 - PCMG conclui inquérito de maus-tratos contra criança em escola
15/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
15/07/2025 - Mulher é agredida pelo ex-companheiro no bairro Santos Dumont
15/07/2025 - Homem é ferido com golpes de facão após discussão
15/07/2025 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050
15/07/2025 - Criança indígena de 12 anos morre por complicações gestacionais