22/01/2025 às 07:36h
Diante da divulgação de vídeos de uma confusão no Parque do Bariri, em Pará de Minas, que viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (20/1), a reportagem do JC Notícias procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) para apuração dos fatos.
As imagens ainda mostraram guardas tentando abordar algumas das pessoas envolvidas, as quais mostravam resistência. Nessa terça-feira (21/1), a assessoria da Guarda Municipal divulgou nota sobre o ocorrido.
Segundo a GCM, o fato aconteceu no último domingo, dia 19 de janeiro, quando durante patrulhamento de rotina no Parque do Bariri, a Guarda Civil Municipal interveio em uma situação de desordem, realizando a abordagem de indivíduos que alegaram portar drogas e que, durante a ação, desacataram a guarnição.
Ainda segundo a GCM, a intervenção teve como objetivo garantir a segurança e a ordem pública no local. Os envolvidos foram contidos e conduzidos, restabelecendo a tranquilidade e o controle da situação e do ambiente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
28/02/2026 - Ex-detento é preso após perseguir, ameaçar e agredir populares
28/02/2026 - Homem que matou namorada estrangulada é condenado a 36 anos de prisão
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK