16/09/2026 às 08:58h
A Guarda Civil Municipal de Nova Serrana prendeu um homem de 49 anos suspeito de agredir a companheira e o filho dela, de 21 anos, na comunidade de Areias.
A equipe foi acionada ao local, onde uma mulher de 43 anos relatou aos agentes que teria sofrido agressões físicas e verbais praticadas pelo companheiro e informou ainda que o filho, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA), também teria sido agredido.
Após receber as informações, a equipe realizou diligências e localizou o suspeito em um estabelecimento comercial. As vítimas foram conduzidas para atendimento médico. O homem foi encaminhado para a Delegacia, para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/09/2026 - GCM orienta pessoas em situação de rua sobre uso do espaço público no Parque do Bariri
24/09/2026 - Caminhão pega fogo após cair em ribanceira de aproximadamente 200 metros na BR-262
24/09/2026 - Caminhoneiro embriagado é preso após bater veículo contra cabine de pedágio
24/09/2026 - Homem é preso após estuprar e agredir a ex-namorada
23/09/2026 - Quatro são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Matinha
23/09/2026 - Homem é preso por furto de semijoias no centro de Pará de Minas
23/09/2026 - Guarda Municipal recupera celular furtado em terreno baldio no Nossa Senhora das Graças