16/09/2026 às 08:58h
A Guarda Civil Municipal de Nova Serrana prendeu um homem de 49 anos suspeito de agredir a companheira e o filho dela, de 21 anos, na comunidade de Areias.
A equipe foi acionada ao local, onde uma mulher de 43 anos relatou aos agentes que teria sofrido agressões físicas e verbais praticadas pelo companheiro e informou ainda que o filho, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA), também teria sido agredido.
Após receber as informações, a equipe realizou diligências e localizou o suspeito em um estabelecimento comercial. As vítimas foram conduzidas para atendimento médico. O homem foi encaminhado para a Delegacia, para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/07/2025 - PM age rápido e prende dupla envolvida em homicídio
12/07/2025 - Dupla é presa por contrabando de aparelhos eletrônicos e anabolizantes
12/07/2025 - Clínica terapêutica investigada após denúncia de maus-tratos, cárcere privado e tortura
11/07/2025 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Pará de Minas
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe