Capa da Página Homem acaba preso após encontrar celular roubado de vítima de assalto e exigir dinheiro para devolução - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/09/2020 às 09:00h

Homem acaba preso após encontrar celular roubado de vítima de assalto e exigir dinheiro para devolução

Facebook

Na noite da última quarta-feira (23), na Rua Maria Maciel Ramos, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, acusado de exigir quantia em dinheiro para devolver um celular que havia sido roubado de uma vítima durante um assalto em uma loja de eletrodomésticos. 

A vítima, uma jovem de 20 anos, relatou aos policiais que durante o roubo que ocorreu na noite da última quarta-feira (23), em uma loja de eletrodomésticos situada na Rua Benedito Valadares, no centro da cidade, conforme foi anunciado pelo Jornal da Cidade, ela teve seu celular roubado pelos bandidos, juntamente com telefones novos do estabelecimento.

Relatou ainda a vítima, que ligou para o número de seu aparelho e conseguiu falar com o jovem de 27 anos, que o portava e lhe disse que o celular havia sido roubado.

Segundo a vítima, o autor lhe disse que havia encontrado o aparelho em uma “trincheira” da rodovia BR-262, enquanto voltava do trabalho e que lhe entregaria mediante o pagamento de R$200,00. 

O autor alegou aos militares que houve um mal entendido e que apenas ele e a vítima negociaram uma gratificação por ter encontrado o aparelho, o que foi negado por ela. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: