Capa da Página Homem acaba preso após furtar ferramenta em loja no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/11/2020 às 09:00h

Homem acaba preso após furtar ferramenta em loja no centro de Pará de Minas

Facebook

Um homem de 50 anos foi preso após furtar uma ferramenta de cortar vidro no último sábado (21), em uma loja no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua João do Neto. O autor foi localizado com uma faca de 30 centímetros de lâmina.

A Polícia Militar foi informada pela funcionária de uma loja de ferramentas e produtos afins, situada nas proximidades do local onde o autor foi abordado, que percebeu pelas imagens das câmeras de segurança, que um homem aproveitou um momento de descuido e furtou a máquina de cortar vidros.

De posse das características do autor, os militares fizeram rastreamento e encontraram o suspeito na guarita de um ponto de ônibus da Rua João do Neto, sendo encontrada na grama, próxima a ele, a ferramenta.

Em uma bolsa que ele portava, foi encontrada a faca. Quando os militares encontraram a ferramenta, o suspeito confessou tê-la furtado na loja que a vítima trabalha.

Ele alegou que é usuário de drogas e que reside em Itaúna. O homem acabou preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: