08/07/2025 às 09:07h
Um homem de 36 anos foi preso após ameaçar outro com uma arma de fogo ilegal, em Pará de Minas. A prisão ocorreu após ele fugiu em um carro e ser abordado na MG-431, em Itaúna, na noite do último domingo (6/7). O passageiro do automóvel ainda foi detido com drogas.
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um indivíduo havia ameaçado outro com uma arma de fogo em Pará de Minas, fugindo em uma caminhonete Chevrolet S10, pela rodovia MG-431, sentido Itaúna.
Diante dos fatos, militares de Pará de Minas e Itaúna realizaram diligências conjuntas e conseguiram abordar o veículo nas proximidades da universidade itaunense.
Durante a busca, foi localizado um revólver calibre .38 com uma munição intacta e duas deflagradas, além de uma pochete contendo dois papelotes de cocaína. O condutor, de 36 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por conduzir sob a influência de álcool. O passageiro, de 26 anos, assumiu a posse da droga e também foi detido.
O
autor de 36 anos possui passagens por Ameaça, Atrito Verbal, Vias de
Fato/ Agressão, Lesão Corporal. Já o homem de 26 anos tem ficha
criminal por Tráfico Ilícito de Drogas e Direção Perigosa de
Veículo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/12/2025 - Homem é preso por importunação sexual em Pará de Minas
18/12/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
17/12/2025 - Detento é encontrado morto em cela da Pio Canedo
17/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios
17/12/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-050
17/12/2025 - PRF apreende “Ice Nug” dentro do tanque de combustível de um automóvel na BR-262
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont