08/07/2025 às 09:07h
Um homem de 36 anos foi preso após ameaçar outro com uma arma de fogo ilegal, em Pará de Minas. A prisão ocorreu após ele fugiu em um carro e ser abordado na MG-431, em Itaúna, na noite do último domingo (6/7). O passageiro do automóvel ainda foi detido com drogas.
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um indivíduo havia ameaçado outro com uma arma de fogo em Pará de Minas, fugindo em uma caminhonete Chevrolet S10, pela rodovia MG-431, sentido Itaúna.
Diante dos fatos, militares de Pará de Minas e Itaúna realizaram diligências conjuntas e conseguiram abordar o veículo nas proximidades da universidade itaunense.
Durante a busca, foi localizado um revólver calibre .38 com uma munição intacta e duas deflagradas, além de uma pochete contendo dois papelotes de cocaína. O condutor, de 36 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por conduzir sob a influência de álcool. O passageiro, de 26 anos, assumiu a posse da droga e também foi detido.
O
autor de 36 anos possui passagens por Ameaça, Atrito Verbal, Vias de
Fato/ Agressão, Lesão Corporal. Já o homem de 26 anos tem ficha
criminal por Tráfico Ilícito de Drogas e Direção Perigosa de
Veículo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado