05/11/2026 às 09:02h
Um homem apontado pela Polícia Civil como uma das principais lideranças do Comando Vermelho em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi preso na última terça-feira (3/11), na cidade de Igaratinga.
Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto contra o autor. A companheira dele, que também era procurada pela justiça foi localizada e presa na mesma operação.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como uma das principais lideranças da organização criminosa no Rio. Ele responde por homicídio, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa e era investigado por ser o mandante do espancamento do pai de uma policial civil e de outra tentativa de homicídio cometida da mesma forma.
Segundo a Polícia Civil, a prisão do homem e da companheira é um desdobramento da Operação Fruto Podre II. No dia 19 de outubro, 12 pessoas foram presas a partir destas investigações.
Os advogados do homem informaram que o acusado vivia há anos em Minas, sem qualquer tipo de ligação com atividades ilícitas na cidade Búzios (RJ), e que a inocência dele será provada na justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCRJ
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna