05/11/2026 às 09:02h
Um homem apontado pela Polícia Civil como uma das principais lideranças do Comando Vermelho em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi preso na última terça-feira (3/11), na cidade de Igaratinga.
Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto contra o autor. A companheira dele, que também era procurada pela justiça foi localizada e presa na mesma operação.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como uma das principais lideranças da organização criminosa no Rio. Ele responde por homicídio, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa e era investigado por ser o mandante do espancamento do pai de uma policial civil e de outra tentativa de homicídio cometida da mesma forma.
Segundo a Polícia Civil, a prisão do homem e da companheira é um desdobramento da Operação Fruto Podre II. No dia 19 de outubro, 12 pessoas foram presas a partir destas investigações.
Os advogados do homem informaram que o acusado vivia há anos em Minas, sem qualquer tipo de ligação com atividades ilícitas na cidade Búzios (RJ), e que a inocência dele será provada na justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCRJ
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão