05/11/2026 às 09:02h
Um homem apontado pela Polícia Civil como uma das principais lideranças do Comando Vermelho em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi preso na última terça-feira (3/11), na cidade de Igaratinga.
Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto contra o autor. A companheira dele, que também era procurada pela justiça foi localizada e presa na mesma operação.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como uma das principais lideranças da organização criminosa no Rio. Ele responde por homicídio, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa e era investigado por ser o mandante do espancamento do pai de uma policial civil e de outra tentativa de homicídio cometida da mesma forma.
Segundo a Polícia Civil, a prisão do homem e da companheira é um desdobramento da Operação Fruto Podre II. No dia 19 de outubro, 12 pessoas foram presas a partir destas investigações.
Os advogados do homem informaram que o acusado vivia há anos em Minas, sem qualquer tipo de ligação com atividades ilícitas na cidade Búzios (RJ), e que a inocência dele será provada na justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCRJ
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens
06/01/2025 - Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros