24/01/2026 às 09:04h
A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que apurou um homicídio ocorrido em Arcos, na região Centro-Oeste do estado. O crime vitimou um homem de 46 anos e foi registrado na noite de 16 de setembro de 2025, no bairro Brasília.
Conforme apurado, a vítima estava no interior de um veículo quando foi surpreendida por ocupantes de outro automóvel, que emparelhou ao lado e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Um segundo homem, de 21 anos, também foi atingido, sofrendo ferimento na região do glúteo, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico.
Os levantamentos tiveram início no dia seguinte ao crime, com a instauração do inquérito policial. No decorrer das apurações, o veículo utilizado na ação criminosa foi localizado carbonizado na zona rural do município, em meio a uma plantação de eucalipto.
Durante a investigação, oitivas de testemunhas, análises periciais e demais levantamentos permitiram a identificação do suspeito, de 22 anos. Diante dos elementos reunidos, a PC representou pela prisão preventiva, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. O investigado continua sendo procurado.
As apurações indicaram que a vítima fatal teria sido atingida por engano, sendo o alvo da ação criminosa o homem de 21 anos que sobreviveu aos ferimentos. A motivação do crime está relacionada a disputas no contexto do tráfico de drogas. Em razão dos fatos apurados, foi representada a prisão preventiva da vítima sobrevivente, que se encontra presa desde 3 de novembro do último ano.
Ao final, o investigado foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, nas formas consumada e tentada. O inquérito foi relatado e encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas
12/12/2025 - Espacial FM recebe visita de alunos da escola da Matinha
11/12/2025 - Homem morre após acidente entre carro, caminhão e carreta na BR 262
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves