Um homem de 32 anos com diversas passagens criminais foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (27/12), na Praça Levi Leão, no Bairro Irmãos Auler, em Itaúna.
Policiais militares foram acionados ao local, onde o corpo do homem foi encontrado com múltiplas perfurações na face e no dorso. Durante os trabalhos periciais, foi localizado com a vítima do um revólver calibre 38, carregado com 5 cartuchos.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A população pode contribuir repassando informações de forma anônima pelo Disque 181. Segundo a PM, o homem tinha passagens criminais por posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico, direção perigosa, falsificação de documento e ameaça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/10/2026 - PM apreende motocicletas irregulares durante fiscalização em Pará de Minas
29/10/2026 - PM prende suspeito e recupera materiais furtados em São José da Varginha
29/10/2026 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico de drogas
29/10/2026 - Imagem de Nossa Senhora da Conceição furtada de igreja é recuperada
28/10/2026 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no São Pedro
28/10/2026 - Jovem é preso após empinar moto e atropelar duas pessoas
28/10/2026 - Motorista perde controle de carro e cai em barranco às margens de rio