Um homem de 62 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi preso na última quarta-feira (8/7), durante operação blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária na MG-050, altura do km 109, em Carmo do Cajuru.
A ação contou com a participação de militares e alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS 2026). Durante a fiscalização, os policiais realizaram a abordagem e, após consulta aos sistemas de segurança, constataram que havia o mandado de prisão contra o homem.
Segundo a Polícia Militar, o mandado foi expedido em 18 de junho de 2024 pela Vara Única da Comarca de Hortolândia, no estado de São Paulo, em razão de débito de pensão alimentícia. Após a confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, onde ficou à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon