Um homem de 62 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi preso na última quarta-feira (8/7), durante operação blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária na MG-050, altura do km 109, em Carmo do Cajuru.
A ação contou com a participação de militares e alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS 2026). Durante a fiscalização, os policiais realizaram a abordagem e, após consulta aos sistemas de segurança, constataram que havia o mandado de prisão contra o homem.
Segundo a Polícia Militar, o mandado foi expedido em 18 de junho de 2024 pela Vara Única da Comarca de Hortolândia, no estado de São Paulo, em razão de débito de pensão alimentícia. Após a confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, onde ficou à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/02/2026 - Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na BR-262
06/02/2026 - PM prende foragido da justiça com diversas passagens criminais
06/02/2026 - Durante operação 11 pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas
06/02/2026 - Investigação contra grupo ligado ao tráfico é concluída em Nova Serrana
05/02/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por furto no centro de Pará de Minas
05/02/2026 - Motorista é preso em carro com placas adulteradas
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis