Um homem de 62 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi preso na última quarta-feira (8/7), durante operação blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária na MG-050, altura do km 109, em Carmo do Cajuru.
A ação contou com a participação de militares e alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS 2026). Durante a fiscalização, os policiais realizaram a abordagem e, após consulta aos sistemas de segurança, constataram que havia o mandado de prisão contra o homem.
Segundo a Polícia Militar, o mandado foi expedido em 18 de junho de 2024 pela Vara Única da Comarca de Hortolândia, no estado de São Paulo, em razão de débito de pensão alimentícia. Após a confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, onde ficou à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem
10/12/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Divinópolis
10/12/2025 - Família se despede de menino morto após atropelamento na Grande BH
10/12/2025 - Princípio de incêndio é registrado em restaurante do Shopping Fabrika Mall
10/12/2025 - Credirural fecha 2025 com mais dois importantes prêmios