Um homem de 62 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi preso na última quarta-feira (8/7), durante operação blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária na MG-050, altura do km 109, em Carmo do Cajuru.
A ação contou com a participação de militares e alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS 2026). Durante a fiscalização, os policiais realizaram a abordagem e, após consulta aos sistemas de segurança, constataram que havia o mandado de prisão contra o homem.
Segundo a Polícia Militar, o mandado foi expedido em 18 de junho de 2024 pela Vara Única da Comarca de Hortolândia, no estado de São Paulo, em razão de débito de pensão alimentícia. Após a confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, onde ficou à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui
10/07/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro