Um homem de 62 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi preso na última quarta-feira (8/7), durante operação blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária na MG-050, altura do km 109, em Carmo do Cajuru.
A ação contou com a participação de militares e alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS 2026). Durante a fiscalização, os policiais realizaram a abordagem e, após consulta aos sistemas de segurança, constataram que havia o mandado de prisão contra o homem.
Segundo a Polícia Militar, o mandado foi expedido em 18 de junho de 2024 pela Vara Única da Comarca de Hortolândia, no estado de São Paulo, em razão de débito de pensão alimentícia. Após a confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, onde ficou à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/07/2026 - Homem fica gravemente ferido após cair de brinquedo em parque de diversões
06/07/2026 - Distração com GPS provoca acidente e deixa motociclista gravemente ferido na BR-494
06/07/2026 - Mulher fica ferida após batida entre dois carros na BR-354
06/07/2026 - Ex-esposa do goleiro Bruno reaparece entubada e em estado grave em BH
03/07/2026 - Dupla é presa após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
03/07/2026 - PRF recupera veículo furtado e prende suspeito durante fiscalização na BR-262