09/07/2026 às 08:45h
Um jovem de 26 anos, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã dessa quarta-feira (8/7), em um apartamento do Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Contra ele, havia mandados de prisão e de busca e apreensão em aberto.
A PM recebeu informações que o suspeito estava em um apartamento do residencial. Ao notar a chegada dos militares, pela janela, o suspeito tentou se esconder dentro do imóvel, mas acabou abrindo a porta e foi abordado ao ser cientificado da existência dos mandados.
Durante as buscas no imóvel, a PM apreendeu 105 pinos de cocaína, 104 pedras de crack, uma balança de precisão e saquinhos comumente para embalar drogas. No local, os policiais também localizaram uma peça de roupa que liga o autor a um homicídio recente, o qual não foi divulgado.
Uma câmera de segurança instalada do lado fora do apartamento, possivelmente utilizada para vigiar e monitorar a aproximação da Polícia, também foi apreendida. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto a todo o material apreendido. Não foi informado se ele tinha passagens criminais.
As Polícias Civil e Militar não confirmaram se esse suspeito preso também estaria envolvido no assassinato na cidade de Luz, em maio deste ano.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/06/2025 - Motociclista fratura a perna após acidente na MG-431, em Pará de Minas
28/06/2025 - Suspeitos de traficar drogas em boate são presos pela PM
28/06/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pequi
28/06/2025 - PM apreende mais de 130 pedras de crack e prende suspeito de tráfico
28/06/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Conceição do Pará
28/06/2025 - PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico
27/06/2025 - Dupla é presa após assalto a mercearia no Nossa Senhora de Fátima
27/06/2025 - Abatedouro clandestino é descoberto em Torneiros