Um homem de 31 anos foi preso na última quarta-feira (31/12), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila André de Freitas, na cidade de Nova Serrana.
Durante realização da “Operação Sétima Região Mais Segura”, equipes do Tático Móvel da Polícia Militar (PM) abordaram dois suspeitos. Um dos indivíduos, de 31 anos, tentou fugir para o interior de uma residência, mas foi localizado escondido em meio a um feixe de lenha em um lote nos fundos do imóvel.
Após buscas autorizadas na casa, os policiais encontraram, dentro de uma sapateira, um revólver calibre 32. O suspeito preso possui registros policiais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas