18/05/2026 às 08:36h
Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (16/5), no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima usava tornozeleira eletrônica e, no momento do crime, o aparelho estava envolto em plástico preto, possivelmente na tentativa de dificultar o sinal do equipamento de monitoramento.
Conforme os militares, o homem tinha registro policial anterior por lesão corporal e havia saído do presídio Floramar em março deste ano. Ninguém foi preso até o momento.
Os militares constataram que dois homens perseguiam a vítima a pé e um deles realizou vários disparos com uma arma de fogo.
Conforme a PM, no local foram encontrados oito estojos deflagrados calibre .380, três munições intactas do mesmo calibre e uma pedra semelhante a crack localizada próxima ao corpo.
As equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento para identificação, localização e prisão dos autores do crime.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
29/07/2025 - Homem que matou mãe é transferido de presídio após ser ameaçado de morte por detentos
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
28/07/2025 - Caminhoneiro morre baleado após atropelar guarda municipal durante carreata religiosa
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga