18/05/2026 às 08:36h
Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (16/5), no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima usava tornozeleira eletrônica e, no momento do crime, o aparelho estava envolto em plástico preto, possivelmente na tentativa de dificultar o sinal do equipamento de monitoramento.
Conforme os militares, o homem tinha registro policial anterior por lesão corporal e havia saído do presídio Floramar em março deste ano. Ninguém foi preso até o momento.
Os militares constataram que dois homens perseguiam a vítima a pé e um deles realizou vários disparos com uma arma de fogo.
Conforme a PM, no local foram encontrados oito estojos deflagrados calibre .380, três munições intactas do mesmo calibre e uma pedra semelhante a crack localizada próxima ao corpo.
As equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento para identificação, localização e prisão dos autores do crime.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas