10/09/2025 às 08:44h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em continuidade às ações de repressão a crimes contra a vida, concluiu o inquérito que investigou a morte de um homem, de 24 anos, ocorrida no último dia 19 de agosto, em Itaúna. O suspeito, de 39 anos, foi indiciado pelos crimes de homicídio – qualificado por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima – além de furto.
Conforme apurado, no dia dos fatos, o suspeito cometeu um furto na residência da sogra da vítima, horas antes do homicídio. Após descobrir a autoria, o homem de 24 anos foi procurar o investigado. Ao encontrá-lo, eles discutiram e, em determinado momento, o suspeito sacou uma faca e desferiu diversos golpes. O alvo do ataque conseguiu correr e buscar ajuda, sendo atendido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a investigação, o suspeito foi identificado e, em seguida, realizada a representação ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dele, que foi deferida.
Prisão
Na última segunda-feira (8/9), o investigado se entregou à Polícia Militar na cidade de Itatiaiuçu e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, onde prestou depoimento e confessou o crime. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos