24/01/2026 às 09:07h
Na última quinta-feira (22/1), a Polícia Militar (PM) agiu com rapidez e eficiência ao atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
No local, os militares flagraram um homem de 28 anos que, além de descumprir uma medida protetiva de urgência, havia invadido a residência de sua ex-companheira, de 26 anos, agredindo-a fisicamente e tentando golpeá-la com uma faca de cozinha.
Graças à intervenção técnica e ágil da PM, a integridade da vítima foi preservada e o autor foi contido, mesmo após tentar resistir e fugir. Durante a abordagem, os policiais ainda identificaram que o agressor possuía um mandado de prisão em aberto.
O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, reafirmando o compromisso da corporação no combate rigoroso à violência contra a mulher e no cumprimento da lei.
O autor possui prontuário policial de lesão corporal, ameaça, furto, dano, estupro e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna