24/01/2026 às 09:07h
Na última quinta-feira (22/1), a Polícia Militar (PM) agiu com rapidez e eficiência ao atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
No local, os militares flagraram um homem de 28 anos que, além de descumprir uma medida protetiva de urgência, havia invadido a residência de sua ex-companheira, de 26 anos, agredindo-a fisicamente e tentando golpeá-la com uma faca de cozinha.
Graças à intervenção técnica e ágil da PM, a integridade da vítima foi preservada e o autor foi contido, mesmo após tentar resistir e fugir. Durante a abordagem, os policiais ainda identificaram que o agressor possuía um mandado de prisão em aberto.
O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, reafirmando o compromisso da corporação no combate rigoroso à violência contra a mulher e no cumprimento da lei.
O autor possui prontuário policial de lesão corporal, ameaça, furto, dano, estupro e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com drogas no Padre Libério
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont