Capa da Página Homem é agredido por casal em bar no bairro São Pedro - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/02/2021 às 08:10h

Homem é agredido por casal em bar no bairro São Pedro

Facebook

Um homem de 49 anos foi agredido por um casal na noite da última terça-feira (23), em um bar na Rua Afonso Mendonça, no bairro São Pedro, em Pará de Minas.

No local, militares da 19ª Companhia Independente encontraram a vítima, apresentando ferimentos pelo corpo e sangramento. Segundo apurado pelos policiais, uma mulher de 28 anos chegou ao bar cobrando uma dívida do homem de 49 anos, e passou a agredi-lo com um taco de sinuca, até que ele se quebrasse.

Em seguida, ela agrediu a vítima com a parte perfurante do taco quebrado. Na sequência, um jovem de 24 anos, que estava na parte externa do bar, entrou no estabelecimento e passou a também agredir o homem de 49 anos, com socos e chutes.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros até a UPA 24 horas, onde foi atendido, sendo submetido a exames para se apurar a gravidade dos ferimentos pelo corpo.

O casal de autores resistiu à prisão, tentando agredir os policiais, sendo contido e preso. Eles ainda desacataram os militares com palavras ofensivas. Os autores foram conduzidos à UPA para atendimento médico e depois para a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: