21/10/2025 às 07:41h
Um homem foi cercado e agredido por seis pessoas e teve a motocicleta roubada na Praça da Matriz, em Bom Despacho, durante o último final de semana.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele colocava a chave na ignição quando foi abordado e agredido com socos e golpes do próprio capacete. Dois suspeitos foram presos e a moto foi recuperada.
Câmeras do Centro Integrado de Monitoramento (CIM) registraram o momento do crime na noite de domingo (19) e mostraram que a moto foi levada em direção ao Bairro Ana Rosa, pilotada por um homem com capacete branco.
A partir das imagens, os militares conseguiram identificar dois dos envolvidos. Durante as buscas, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que a dupla estaria em um posto de combustíveis.
Eles foram localizados e abordados. Um deles confessou que estava com a moto e levou os policiais até a casa onde o veículo havia sido deixado.
No local, a PM recuperou a moto e um capacete. Os dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Com informações G1 Centro-oeste
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas