21/10/2025 às 07:41h
Um homem foi cercado e agredido por seis pessoas e teve a motocicleta roubada na Praça da Matriz, em Bom Despacho, durante o último final de semana.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele colocava a chave na ignição quando foi abordado e agredido com socos e golpes do próprio capacete. Dois suspeitos foram presos e a moto foi recuperada.
Câmeras do Centro Integrado de Monitoramento (CIM) registraram o momento do crime na noite de domingo (19) e mostraram que a moto foi levada em direção ao Bairro Ana Rosa, pilotada por um homem com capacete branco.
A partir das imagens, os militares conseguiram identificar dois dos envolvidos. Durante as buscas, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que a dupla estaria em um posto de combustíveis.
Eles foram localizados e abordados. Um deles confessou que estava com a moto e levou os policiais até a casa onde o veículo havia sido deixado.
No local, a PM recuperou a moto e um capacete. Os dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Com informações G1 Centro-oeste
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão
28/05/2026 - Clínica de reabilitação clandestina é interditada
28/05/2026 - Homem tem corpo queimado por dívida de R$ 10,00
27/05/2026 - Filho é apreendido após render e tentar estuprar a própria mãe em Pará de Minas