21/10/2025 às 07:41h
Um homem foi cercado e agredido por seis pessoas e teve a motocicleta roubada na Praça da Matriz, em Bom Despacho, durante o último final de semana.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele colocava a chave na ignição quando foi abordado e agredido com socos e golpes do próprio capacete. Dois suspeitos foram presos e a moto foi recuperada.
Câmeras do Centro Integrado de Monitoramento (CIM) registraram o momento do crime na noite de domingo (19) e mostraram que a moto foi levada em direção ao Bairro Ana Rosa, pilotada por um homem com capacete branco.
A partir das imagens, os militares conseguiram identificar dois dos envolvidos. Durante as buscas, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que a dupla estaria em um posto de combustíveis.
Eles foram localizados e abordados. Um deles confessou que estava com a moto e levou os policiais até a casa onde o veículo havia sido deixado.
No local, a PM recuperou a moto e um capacete. Os dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Com informações G1 Centro-oeste
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas
05/05/2026 - Mãe e filha ficam feridas após caírem de moto na Benedito Valadares
05/05/2026 - Motociclista fica ferida após bater em poste no bairro Redentor
05/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431