21/10/2025 às 07:41h
Um homem foi cercado e agredido por seis pessoas e teve a motocicleta roubada na Praça da Matriz, em Bom Despacho, durante o último final de semana.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele colocava a chave na ignição quando foi abordado e agredido com socos e golpes do próprio capacete. Dois suspeitos foram presos e a moto foi recuperada.
Câmeras do Centro Integrado de Monitoramento (CIM) registraram o momento do crime na noite de domingo (19) e mostraram que a moto foi levada em direção ao Bairro Ana Rosa, pilotada por um homem com capacete branco.
A partir das imagens, os militares conseguiram identificar dois dos envolvidos. Durante as buscas, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que a dupla estaria em um posto de combustíveis.
Eles foram localizados e abordados. Um deles confessou que estava com a moto e levou os policiais até a casa onde o veículo havia sido deixado.
No local, a PM recuperou a moto e um capacete. Os dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Com informações G1 Centro-oeste
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso
29/05/2025 - PM age rápido e prende suspeito de roubo em Pitangui
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas e receptação
29/05/2025 - Polícia Civil incinera quase duas toneladas de drogas
28/05/2025 - Adolescente procurado pela justiça é localizado pela PM em Pará de Minas
28/05/2025 - Adolescente é detido com drogas durante abordagem da PM
28/05/2025 - Motorista de caminhão com sintomas de embriaguez provoca grave acidente na MG-431