A Polícia está à procura dos suspeitos de matar um homem de 30 anos, a tiros no fim da tarde dessa terça-feira (5/11), no Morro Caneco, em Pará de Minas. Motivação e autoria do crime seguem desconhecidas. A identidade da vítima não foi revelada.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares compareceram à Rua A, onde segundo relato da irmã da vítima, o irmão havia saído de motocicleta pouco antes dos disparos, sendo vistos dois autores em outra moto — um vestindo blusa preta com mangas brancas e outro blusa de frio preta.
Adinâmica do crime aponta que os dois suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem, que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Perícia Técnica recolheu estojos calibre .40 e o celular da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML, e a motocicleta ficou sob responsabilidade da irmã. Ressalta-se que o homem possuía extenso prontuário policial, com registros por tráfico e uso de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo e munição.
A Polícia Militar segue em rastreamento dos autores. A Polícia Civil informou que as investigações já foram iniciadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/04/2025 - Idoso e jovem morrem após batida entre 4 veículos na MG-050
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas