A Polícia está à procura dos suspeitos de matar um homem de 30 anos, a tiros no fim da tarde dessa terça-feira (5/11), no Morro Caneco, em Pará de Minas. Motivação e autoria do crime seguem desconhecidas. A identidade da vítima não foi revelada.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares compareceram à Rua A, onde segundo relato da irmã da vítima, o irmão havia saído de motocicleta pouco antes dos disparos, sendo vistos dois autores em outra moto — um vestindo blusa preta com mangas brancas e outro blusa de frio preta.
Adinâmica do crime aponta que os dois suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem, que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Perícia Técnica recolheu estojos calibre .40 e o celular da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML, e a motocicleta ficou sob responsabilidade da irmã. Ressalta-se que o homem possuía extenso prontuário policial, com registros por tráfico e uso de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo e munição.
A Polícia Militar segue em rastreamento dos autores. A Polícia Civil informou que as investigações já foram iniciadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352