A Polícia está à procura dos suspeitos de matar um homem de 30 anos, a tiros no fim da tarde dessa terça-feira (5/11), no Morro Caneco, em Pará de Minas. Motivação e autoria do crime seguem desconhecidas. A identidade da vítima não foi revelada.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares compareceram à Rua A, onde segundo relato da irmã da vítima, o irmão havia saído de motocicleta pouco antes dos disparos, sendo vistos dois autores em outra moto — um vestindo blusa preta com mangas brancas e outro blusa de frio preta.
Adinâmica do crime aponta que os dois suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem, que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Perícia Técnica recolheu estojos calibre .40 e o celular da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML, e a motocicleta ficou sob responsabilidade da irmã. Ressalta-se que o homem possuía extenso prontuário policial, com registros por tráfico e uso de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo e munição.
A Polícia Militar segue em rastreamento dos autores. A Polícia Civil informou que as investigações já foram iniciadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/10/2026 - Golpistas usam contas de WhatsApp de conhecidos para aplicar golpes em Pará de Minas
09/10/2026 - Jovem é preso com arma de fogo ilegal em alojamento de Pará de Minas
09/10/2026 - Homem é preso com motocicleta adulterada em Pará de Minas
09/10/2026 - Suspeito de integrar organização criminosa em Papagaios é preso no Norte de Minas
09/10/2026 - Foragido da justiça com várias passagens criminais é preso no bairro Padre Libério
09/10/2026 - Passageiro de carro, procurado pela justiça é preso na MG-060, em Pequi
09/10/2026 - Suspeito de homicídios em Papagaios e Maravilhas é preso em Uberlândia
09/10/2026 - Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro em Pará de Minas
08/10/2026 - Mulher fica ferida após acidente no Nossa Senhora das Graças