A Polícia está à procura dos suspeitos de matar um homem de 30 anos, a tiros no fim da tarde dessa terça-feira (5/11), no Morro Caneco, em Pará de Minas. Motivação e autoria do crime seguem desconhecidas. A identidade da vítima não foi revelada.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares compareceram à Rua A, onde segundo relato da irmã da vítima, o irmão havia saído de motocicleta pouco antes dos disparos, sendo vistos dois autores em outra moto — um vestindo blusa preta com mangas brancas e outro blusa de frio preta.
Adinâmica do crime aponta que os dois suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem, que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Perícia Técnica recolheu estojos calibre .40 e o celular da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML, e a motocicleta ficou sob responsabilidade da irmã. Ressalta-se que o homem possuía extenso prontuário policial, com registros por tráfico e uso de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo e munição.
A Polícia Militar segue em rastreamento dos autores. A Polícia Civil informou que as investigações já foram iniciadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2026 - GCM prende dois suspeitos e recupera bicicleta furtada em Pará de Minas
15/05/2026 - Professor acusa aluno de ameaça em escola de São José da Varginha
15/05/2026 - Caminhão com produtos derivados do leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
15/05/2026 - Grave acidente entre carros e caminhões deixa um morto na BR-494
15/05/2026 - Carreta carregada com mais de 30 toneladas de milho tomba e interdita BR-262
14/05/2026 - Carro capota após motorista dormir ao voltante na Rua Ricardo Marinho
14/05/2026 - Motocicleta furtada é localizada em São José da Varginha