09/09/2026 às 09:10h
Um homem de idade ainda não informada foi assassinado com um golpe de faca no peito no início da noite dessa terça-feira (8/9), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O principal suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, um indivíduo de 34 anos que foi preso.
Segundo as primeiras informações, os dois teriam se envolvido em uma briga que terminou com a vítima esfaqueada. Após o crime, o suspeito deixou o local, mas rapidamente acabou localizado e preso no bairro Santos Dumont.
Nossa reportagem tentou informações oficiais junto a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, sobre a motivação do crime, porém até o momento não obtivemos retorno.
Por JC Notícias06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM