Um homem de 57 anos foi atropelado na noite da última segunda-feira (19/10), no km 436 da BR-262, em Nova Serrana. O acidente ocorreu no sentido Triângulo Mineiro.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima atravessava a pista quando foi atingida por um veículo desconhecido. As circunstâncias do atropelamento não foram detalhadas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento à vítima. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital São José, em Nova Serrana.
Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o estado de saúde da vítima ou sobre as circunstâncias do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso