17/07/2026 às 08:48h
A Justiça condenou um homem de 41 anos a 20 anos e nove meses de prisão pelo feminicídio da ex-companheira, de 23 anos, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas.
O crime aconteceu em fevereiro de 2022, após uma discussão entre o casal, que vivia em união estável e tinha uma filha de um ano e cinco meses.
Segundo as investigações, o homem estrangulou a vítima dentro da residência. O laudo de necropsia confirmou que a causa da morte foi asfixia mecânica.
Após o crime, ele fugiu e só se apresentou à polícia dias depois, quando o período para prisão em flagrante já havia expirado.
Durante o julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras do feminicídio. Além da pena em regime fechado, a Justiça determinou que o condenado não terá a guarda da filha e decretou sua prisão imediata ao término da sessão.
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos
10/11/2025 - Homem confessa ter matado mãe a facadas para ‘poupá-la de sofrimento
08/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-423, em Papagaios
08/11/2025 - PM apreende drogas e prende foragido da Justiça
08/11/2025 - Homem é preso por tentativa de golpe de Pix agendado