17/07/2026 às 08:48h
A Justiça condenou um homem de 41 anos a 20 anos e nove meses de prisão pelo feminicídio da ex-companheira, de 23 anos, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas.
O crime aconteceu em fevereiro de 2022, após uma discussão entre o casal, que vivia em união estável e tinha uma filha de um ano e cinco meses.
Segundo as investigações, o homem estrangulou a vítima dentro da residência. O laudo de necropsia confirmou que a causa da morte foi asfixia mecânica.
Após o crime, ele fugiu e só se apresentou à polícia dias depois, quando o período para prisão em flagrante já havia expirado.
Durante o julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras do feminicídio. Além da pena em regime fechado, a Justiça determinou que o condenado não terá a guarda da filha e decretou sua prisão imediata ao término da sessão.
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis