17/07/2026 às 08:48h
A Justiça condenou um homem de 41 anos a 20 anos e nove meses de prisão pelo feminicídio da ex-companheira, de 23 anos, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas.
O crime aconteceu em fevereiro de 2022, após uma discussão entre o casal, que vivia em união estável e tinha uma filha de um ano e cinco meses.
Segundo as investigações, o homem estrangulou a vítima dentro da residência. O laudo de necropsia confirmou que a causa da morte foi asfixia mecânica.
Após o crime, ele fugiu e só se apresentou à polícia dias depois, quando o período para prisão em flagrante já havia expirado.
Durante o julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras do feminicídio. Além da pena em regime fechado, a Justiça determinou que o condenado não terá a guarda da filha e decretou sua prisão imediata ao término da sessão.
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana