17/10/2026 às 09:02h
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) obteve a condenação de 21 anos e 10 meses de prisão a um indivíduo de 28 anos, réu pelo homicídio de outro homem, de 30 anos, morto com 17 facadas. O crime ocorreu em dezembro de 2020, durante uma confraternização de futebol no Estádio Municipal Osvaldo de Araújo, em Dores do Indaiá.
O júri teve a atuação do promotor de Justiça Enzo Pravatta Bassetti. O Conselho de Sentença também reconheceu as qualificadoras apontadas pelo MPMG: crime praticado por motivo fútil e com emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Segundo
a denúncia do MPMG, o réu e a namorada estavam na confraternização.
Em certo momento, ele teria ouvido alguém fazer comentários
depreciativos por conta da roupa que sua mulher utilizava e contou o
fato a ela.
Logo após, a mulher foi ao encontro de um grupo de amigos perguntar se teriam falado dela e, de repente, surpreendendo inclusive à própria moça, o réu atacou a vítima, que estava no grupo, com 17 facadas.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o réu deixou o local. Ele foi preso após ser localizado em uma residência na zona rural da cidade de Dores do Indaiá.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios
30/06/2026 - PM localiza plantação de maconha e apreende grande quantidade de drogas
30/06/2026 - Polícia procura suspeito de tentar matar ex-companheira
29/06/2026 - Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite de domingo na região do bairro JK
29/06/2026 - PRF flagra carreta circulando em horário proibido e acaba apreendendo maconha na BR-262
29/06/2026 - Caminhonete furtada e adulterada é recuperada pela PRF na BR-262 e motorista é presa
29/06/2026 - Tentativa de assalto a praça de pedágio mobiliza PRF e PM na BR-262
29/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente 30 kg de maconha dentro de carro na BR-262