Um homem de 23 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após descumprir medida protetiva em favor da ex-companheira, na última quinta-feira (31/7), em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe GCM foi acionada para atendimento da ocorrência no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. No local, os agentes entraram em contato com a solicitante, que confirmou ser vítima de constantes ameaças por parte de seu ex-companheiro, mesmo havendo contra ele uma medida protetiva expedida pela Justiça.
A vítima ainda relatou que o autor voltou a residência dela, contrariando a ordem judicial vigente. Após verificar, por meio do sistema judiciário, a existência da medida em vigor, a equipe GCM localizou o suspeito de 23 anos, ainda no local indicado.
Diante do flagrante de descumprimento da decisão judicial, o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494