19/04/2025 às 08:37h
Um homem de 43 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após furtar frascos de desodorantes em um estabelecimento comercialda região central de Pará de Minas.
Durante policiamento, o Grupamento de Policiamento Ordinário foi acionado pela Central de Comunicações e Videomonitoramento para atender a ocorrência. As características do autor foram repassadas à equipe, que imediatamente intensificou o patrulhamento. Pouco tempo depois, o indivíduo, de 43 anos, foi localizado no bairro Belvedere.
Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma sacola contendo os itens furtados do estabelecimento, consistindo em produtos de higiene pessoal. Diante da confirmação do delito, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil