19/04/2025 às 08:37h
Um homem de 43 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após furtar frascos de desodorantes em um estabelecimento comercialda região central de Pará de Minas.
Durante policiamento, o Grupamento de Policiamento Ordinário foi acionado pela Central de Comunicações e Videomonitoramento para atender a ocorrência. As características do autor foram repassadas à equipe, que imediatamente intensificou o patrulhamento. Pouco tempo depois, o indivíduo, de 43 anos, foi localizado no bairro Belvedere.
Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma sacola contendo os itens furtados do estabelecimento, consistindo em produtos de higiene pessoal. Diante da confirmação do delito, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros