19/04/2025 às 08:37h
Um homem de 43 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após furtar frascos de desodorantes em um estabelecimento comercialda região central de Pará de Minas.
Durante policiamento, o Grupamento de Policiamento Ordinário foi acionado pela Central de Comunicações e Videomonitoramento para atender a ocorrência. As características do autor foram repassadas à equipe, que imediatamente intensificou o patrulhamento. Pouco tempo depois, o indivíduo, de 43 anos, foi localizado no bairro Belvedere.
Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma sacola contendo os itens furtados do estabelecimento, consistindo em produtos de higiene pessoal. Diante da confirmação do delito, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares
16/04/2026 - Motorista de carreta morre após acidente na BR-262
16/04/2026 - Adolescente suspeito de envolvimento em homicídios é detido durante operação
16/04/2026 - Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM durante operação
16/04/2026 - Polícia procura adolescente suspeito de matar homem a tiros