19/04/2025 às 08:37h
Um homem de 43 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após furtar frascos de desodorantes em um estabelecimento comercialda região central de Pará de Minas.
Durante policiamento, o Grupamento de Policiamento Ordinário foi acionado pela Central de Comunicações e Videomonitoramento para atender a ocorrência. As características do autor foram repassadas à equipe, que imediatamente intensificou o patrulhamento. Pouco tempo depois, o indivíduo, de 43 anos, foi localizado no bairro Belvedere.
Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma sacola contendo os itens furtados do estabelecimento, consistindo em produtos de higiene pessoal. Diante da confirmação do delito, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes
07/08/2025 - Homem morre e outro fica ferido após acidente entre motos
06/08/2025 - Presos os suspeitos de comercializarem peças de motocicletas furtadas em Pará de Minas
06/08/2025 - Motocicleta furtada na Presidente Vargas é localizada na Vila Raquel
06/08/2025 - Motocicleta roubada é localizada em estrada rural de Maravilhas