Um homem ainda não identificado foi encontrado morto nesse domingo (13/4), embaixo da ponte do Rio Pará, na divisa entre os municípios de Nova Serrana e São Gonçalo do Pará.
De acordo com informações iniciais divulgadas pela Polícia Militar (PM), o corpo apresentava sinais de violência e há suspeitas de que a vítima tenha sido morta a pedradas.
Equipes da PM de São Gonçalo do Pará foram ao local para garantir a segurança e preservar o cenário do crime. Perícia técnica foi acionada e realizou os primeiros levantamentos para esclarecer as circunstâncias do assassinato. Até o momento ninguém foi preso, e a motivação do crime é desconhecida. O caso está em investigação.
Com informações do Portal VH News
Foto: Espacial FM
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont