Um homem foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (26), nas proximidades do quiosque do Parque do Bariri, em Pará de Minas.
Segundo informações, uma pessoa em situação de rua procurou a Polícia Militar informando que outro homem estaria aparentemente desacordado no local.
Ao chegarem, os militares constataram que a vítima já estava sem sinais vitais e apresentava um sangramento na região do nariz.
O homem não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação e a localização de familiares.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e irá apurar as causas da morte.
Com informações Portal Divera21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis